Polícia

Morte de jovem pode ter ligação com o crime organizado

A vítima foi degolada e quase decapitada pelos criminosos. Polícia acredita que o homicídio ocorreu após julgamento pelo "Tribunal do Crime"

O corpo de um rapaz sem identificação foi encontrado por policiais militares do posto comunitário do Residencial Vila Jardim na manhã desta terça-feira, dia 16, na região conhecida como Urubuzinho, saída pela RR-205, sentido Alto Alegre. A vítima foi degolada e quase decapitada pelos criminosos.

Segundo apuração feita pela reportagem da FolhaWeb, um morador teria relatado a PM que viu um carro de passeio pela localidade por volta das 5h. A suspeita é que os elementos do veículo teriam retirado o jovem, para em seguida matá-lo.

A testemunha também informou que após praticarem o crime, os indivíduos teriam se evadido do local pela rodovia no sentido Capital.  A suspeita da PM é que o jovem tenha sido raptado na noite anterior e ter sido submetido ao “Tribunal do Crime”.

Perícia e Delegacia Geral de Homicídios (DGH) estiveram no local para a coleta de informações. Após a conclusão dos trabalhos, o corpo da vítima, possivelmente moradora do Vila Jardim, foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML).