Polícia

Moto é recuperada após oito anos do furto

O homem, de 27 anos, comprou o veículo por meio de um anúncio na internet. Ele foi preso em flagrante por receptação

Um auxiliar de serviços gerais, de 27 anos, foi preso por receptação na noite desta quinta-feira, 30, no bairro Jardim Primavera, zona Oeste. Ele havia comprado uma motocicleta Biz furtada há oito anos.

A descoberta aconteceu durante patrulha do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. A moto estava parada em frente a casa do homem.

A equipe verificou que o veículo possuía restrição por furto/roubo e realizou a abordagem ao indivíduo que estava no quintal da residência. Ele se apresentou como dono da moto e disse que a comprou há cerca de um ano por meio da OLX, mas não sabia que ela era furtada e nem lembrava o nome ou telefone do vendedor.

Após todos esses anos, a proprietária foi surpreendida com a ligação dos policiais que recuperaram a motocicleta. Ela foi aconselhada a comparecer na Central de Flagrantes do 5° Distrito Policial com os documentos.

Na delegacia, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. À reportagem da FolhaBV, a mulher disse que a motocicleta foi furtada em frente a sua casa e a procurou por dois anos, mas agora estava feliz porque não receberá mais multas.