Polícia

Moto é recuperada uma hora depois de assalto a mão armada

A motocicleta foi roubada no bairro Equatorial e encontrada no Senador Hélio Campos

O roubo e furto de veículos é um grande medo de quem decide investir em um meio de transporte, principalmente quando ele não é recuperado e, ficam as parcelas. Porém, a sorte sorriu para um casal roubado na noite da última segunda-feira (18), que conseguiu ter a sua motocicleta de volta, pouco mais de uma hora depois do assalto na zona Oeste de Boa Vista.

O crime ocorreu por volta das 19h, em frente a casa da mãe de uma auxiliar administrativa, de 22 anos, no bairro Equatorial. A vítima conversou com a reportagem da FolhaBV e contou que ela e o marido tinham acabado de chegar, quando dois jovens em uma bicicleta pediram a moto em assalto a mão armada. Além do veículo, também levaram a mochila do marido dela com documentos e pertences pessoais.

Após isso, a Polícia Militar foi acionada e a busca pela motocicleta modelo Honda CG, de cor vermelha, começou. As 20h15, uma viatura do 2º Batalhão encontrou o veículo abandonado entre as ruas S-24 e dos Trabalhadores, no bairro Senador Hélio Campos. As vítimas foram comunicadas e aconselhadas a comparecer na Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial. O veículo foi entregue ao casal no fim dos procedimentos.

Publicidade