Polícia

Motoboy é preso com 2kg de maconha escondidos em balde de cerveja

Durante a ação foram apreendidos mais três quilos de maconha e dois quilos de pasta base de cocaína

A Força-Tarefa de Segurança Pública do Estado de Roraima (FTSP/RR), integrada pelas Polícias Federal, Civil, Militar e Penal, prendeu nesta terça-feira, 14, dois homens por tráfico de drogas.

A prisão ocorreu após agentes da FTSP receberem informações de que um indivíduo morador do bairro Jardim Tropical estaria realizando a distribuição de entorpecentes na Capital contando, para isso, com o apoio de moto taxistas. 

Os policiais passaram a monitorar o endereço do suspeito e identificaram a chegada de um motoboy, o qual ficou conversando com o suspeito por alguns minutos. 

Em seguida, o motoboy recebeu um balde, colocou na garupa da motocicleta e seguiu para um Supermercado localizado no bairro Santa Luzia, local onde encontrou com um terceiro. 

VEJA VÍDEO:

No momento em que o motoboy foi entregar o balde para o terceiro, os policiais fizeram a abordagem. O motoboy foi contido, mas o terceiro empreendeu fuga. 

Dentro do balde os policiais encontraram pouco mais de dois quilos de Skunk e algumas latinhas de cerveja. Ao ser questionado o motoboy confessou que teria adquirido a droga no imóvel do bairro Jardim Tropical.

Os policiais retornaram ao citado imóvel e com outro suspeito encontraram mais três quilos de Skunk e dois quilos de pasta passe, além de balança de precisão. 

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da justiça.


Apreensão feita pela FTSP no dia 9 de setembro (Foto: Divulgação)

OUTRAS AÇÕES:

No dia 09/09 a FTSP desbaratou uma associação criminosa voltada ao tráfico de entorpecentes. Na ocasião, além de cocaína, os policiais também apreenderam mais de R$10.000,00 (dez mil reais) em dinheiro, valor este proveniente da venda de entorpecentes.