Motoboy é preso por violência doméstica após descumprir medida - Folha de Boa Vista
MANDADO DE PRISÃO
Motoboy é preso por violência doméstica após descumprir medida
Homem de 29 anos foi preso no bairro São Vicente
Por Folha Web
Em 11/05/2021 às 16:30
Desde junho de 2016 até hoje, a Polinter já cumpriu 1.500 mandados de prisão, uma média de 300 mandados por ano (Foto: Divulgação)

Um motoboy  de 29 anos foi preso por descumprimento de medida protetiva na tarde desta terça-fera (22). Contra ele,  havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo 2º Juizado de Violência Doméstica pelo descumprimento de medida protetiva. 

Ele foi preso no bairro São Vicente, em sua casa, e colaborou com a ação policial, não resistindo à prisão. 

MANDADOS DE PRISÃO - Desde junho de 2016 até hoje, a Polinter já cumpriu 1.500 mandados de prisão, uma média de 300 mandados por ano. 

Para o diretor do Dopes (Departamento de Operações Especiais), delegado Maurício Nentwig, Os números mostram o bom alinhamento e harmonia das atividades policiais com o dever de  providenciar o rápido cumprimento  das decisões judiciais .

“Dando cumprimento aos mandados de prisão, levamos à Justiça aqueles que tiveram suas prisões decretadas, seja de forma temporária, preventiva ou por sentença condenatória, por prática de delitos contra a sociedade, cumprindo agilmente as determinações judiciais, coibindo assim a impunidade”, observou o diretor.

O diretor do DOPES ressaltou ainda que o bom resultado é fruto de uma enorme dedicação e compromisso profissional  dos  agentes do Setor de Investigação, que incansavelmente e diariamente  cumprem as prisões,  inclusive em feriados e aos finais de semana.

Para contribuir com a ação da Polícia Civil, qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de foragidos da Justiça pode noticiar através dos telefones 190, 197 e celular (95) 98414-0249, diretamente com a Polinter ou pelo Disque Denúncia, pelo número 181. Será assegurado o anonimato da fonte.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!