Polícia

Motocicleta é recuperada um dia após vítima sofrer assalto

A motocicleta foi abandonada na avenida A, do bairro Pérola

O dono do veículo estava a caminho de casa quando foi abordado pelo criminoso; Moto foi abandonada no Pérola

Uma motocicleta CG Titan verde voltou ao seu dono um dia após ser levada em assalto. O veículo estava abandonado no bairro Pérola, zona Oeste e foi recuperado pela Polícia Militar (PM) no início da tarde desta quarta-feira (10).

A vítima estava a caminho de casa quando foi abordada por um criminoso durante a noite da terça-feira (9).

As boas noticias chegaram por volta das 13h40 quando uma equipe da PM foi acionada por populares por conta de uma motocicleta abandonada na avenida A.

A guarnição checou as informações e confirmou que se tratava de um veículo roubado na noite anterior. A moto foi encaminhada ao Plantão Central do 5º Distrito Policial. Ao final dos procedimentos foi entregue ao proprietário.

OUTRO CASO – Uma motocicleta Biz preta utilizada em assaltos na capital foi recuperada na segunda-feira (8) por policiais militares do 2º Batalhão.

Três adolescentes estavam na frente de casa, no bairro Bela Vista, quando foram abordados por uma dupla de criminosos na motocicleta. Os bandidos levaram os celulares das vítimas e fugiram.

Ao saber do assalto, o pai das vítimas saiu atrás da dupla e a encontrou ainda nas proximidades. Ao tentar detê-los, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé.

A PM foi acionada até o local e chegou a realizar diligencias na região em busca dos assaltantes, mas sem sucesso. A motocicleta foi apreendida e levada para o 5º DP para as medidas cabíveis.