Polícia

Motocicleta furtada é encontrada em terreno próximo a abrigo

Quando a Policia Militar chegou ao local recebeu a informação que a equipe de Policiais do Exército estava na perseguição de dois elementos que deixaram a motocicleta no local

Um imigrante venezuelano foi preso na manhã desta quarta-feira, 28, após ter sido flagrado por policiais militares em uma motocicleta roubada.

Segundo informações, os policiais do 1º Batalhão da PMRR receberam a informação de que havia uma motocicleta escondida em um terreno baldio localizado atrás de um abrigo do bairro 13 de Setembro.

Quando a Policia Militar chegou ao local recebeu a informação que a equipe de Policiais do Exército estava na perseguição de dois elementos que deixaram a motocicleta no local.

Após buscas, as guarnições conseguiram prender o imigrante venezuelano que confessou ter comprado a motocicleta com restrição de roubo/furto por R$3 mil.

O outro envolvido conseguiu evadir-se tomando destino ignorado. Diante dos fatos, o imigrante foi apresentado na delegacia especializada e a motocicleta será restituída ao dono.