Polícia

Motocicleta furtada é recuperada pela polícia abandonada em matagal

Veículo estava camuflado em um matagal no bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista; suspeitos foram identificados

Uma motocicleta furtada em posto de gasolina foi recuperada, neste domingo, 16, por uma equipe da Polícia Militar em um matagal no bairro Equatorial, zona Oeste de Boa Vista. 

De acordo com a apuração da reportagem, a equipe fazia patrulhamento pela cidade, quando foi acionada pelo proprietário do veículo furtado, que informou sobre o crime e relatou que o rastreador havia indicado a localização da motocicleta, porém já tinha sido desligado. 

A equipe, junto com a vítima, se deslocou para o local e encontrou a moto abandonada e camuflada no meio de um mato com galhadas por cima. A fiação do veículo tinha sido cortada. Testemunhas relataram à polícia sobre dois suspeitos e imagens de um circuito de vigilância mostraram a ação deles.

Os homens foram identificados e um deles confessou participação no crime. Segundo ele, o outro suspeito teria oferecido R$ 10 para conduzir o veículo e ele tinha aceitado, pois com o valor iria comprar drogas. 

O veiculo foi restituído ao proprietário e os dois suspeitos foram apresentados ao Distrito Policial. O caso foi registrado junto à Polícia Civil.