Polícia

Motocicleta roubada há 3 meses é recuperada no bairro Cauamé

Em um patrulhamento de rotina, os policiais militares recuperaram a motocicleta na garagem de uma residência

Uma motocicleta Honda CG Fan 125 de cor vermelha com restrição de roubo e furto foi localizada na garagem de uma casa localizada no bairro Cauamé, na rua Bélgica, durante um patrulhamento de rotina dos policias militares do Primeiro Batalhão. 

Segundo informações repassadas à FolhaBV, o veículo foi roubado há três meses.

Na ação, os policiais questionaram a proprietária da residência sobre quem seria o dono da motocicleta. A mulher respondeu que o veículo pertence a sua filha de 28 anos, que atua como atendente.

Após a confissão da mãe, a filha relatou aos policiais que comprou a motocicleta de uma amiga há um mês pelo valor de 4.400 reais, e deu um aparelho de televisão como entrada no valor de R$ 1,400 e parcelou o restante em 6 vezes de R$ 500.

Para confirmar os fatos para a PM, a atendente entrou em contato com a amiga que explicou que comprou a motocicleta de uma terceira pessoa, mas a mulher não informou o nome de quem ela tera comprado o veículo.

Diante da ocorrência, a proprietária da motocicleta foi conduzida para a Delegacia Central de Flagrantes da Polícia Civil.