Polícia

Motociclista fica ferido após colidir na traseira de carro estacionado

O caso ocorreu no bairro Equatorial

Um motociclista de 28 anos, ficou ferido após colidir na traseira de um carro que estava estacionado na Avenida Ataíde Teive, no bairro Equatorial.

A Polícia Militar de Roraima  informou que foi acionada às 23h40 desse sábado, dia 13, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito.

Quando os policiais chegaram ao local, o proprietário de uma picape Saveiro, W. P. N., de 22 anos, relatou que estava com o veículo estacionado na Avenida Ataíde Teive, quando o motociclista A. M. C., de 28 anos, que transitava na via em alta velocidade, colidiu na traseira da picape, causando danos físicos a si e danos materiais aos veículos.

O motociclista sofreu escoriações e uma possível fratura no pé. Ele foi atendido e levado ao Pronto Socorro pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Perícia foi acionada e esteve no local para realizar os procedimentos necessários. Os veículos estavam com o licenciamento regularizado. O carro foi entregue ao proprietário e a motocicleta foi entregue a uma familiar do motociclista.

O caso foi apresentado no 3º Distrito Policial para as providências cabíveis.