Polícia

Motociclista morre ao bater em traseira de veículo e ser atropelado

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira, 13, na Avenida Carlos Pereira de Melo; vítima foi socorrida, mas não resistiu

Um acidente envolvendo três veículos resultou na morte do motociclista Marizonaldo Malheiro da Silva. A batida ocorreu na manhã desta quinta-feira, 13, na Avenida Carlos Pereira de Melo, no bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista. 

Segundo informações apuradas pela reportagem, uma pampa seguia pela avenida sentido Centro – bairro, quando ao tentar fazer um retorno, ficou parado no meio da pista. O motociclista que seguia atrás não conseguiu parar a tempo e perdeu o controle da moto, caiu e bateu na traseira do pampa. 

Com o impacto, ele foi arremessado para o lado contrário da via, onde uma caminhonete seguia bairro – Centro acabou atropelando a vítima. Conforme as informações, Marizonaldo sofreu múltiplas fraturas. Uma viatura da Guarda Municipal de Mucajaí que passava pelo local prestou os primeiros atendimentos, interditando o local e organizando o trânsito. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros, mas foi necessário o apoio de uma outra ambulância, que realizou a massagem cardíaca. O motociclista ainda estava com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. 

Equipes da Polícia Militar e Departamento Estadual de Trânsito (Detran-RR) estiverem no local, isolando a área e controlando o trânsito. O corpo foi periciado e removido ao Instituto de Medicina Legal (IML). 

Um relatório da ocorrência foi elaborado e entregue à Delegacia de Trânsito.