Polícia

Motociclista morre após colidir em traseira de caminhonete


O motociclista Antônio Paulo Siberino Racoski, de 40 anos, morreu na noite deste domingo (22) após um acidente entre a moto que pilotava e uma caminhonete, no bairro Jardim Floresta, zona Oeste de Boa Vista. A vítima ainda recebeu atendimento médico, mas morreu no local.

Segundo informações da Polícia Militar, Antônio seguia pela Avenida Carlos Pereira de Melo, quando colidiu na traseira de uma picape modelo Hilux, que estava parada no semáforo. Com o impacto, a vítima foi arremessada para a contramão da via e sofreu diversas fraturas pelo corpo.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e tentou realizar a reanimação do motociclista, que estava no chão sem apresentar batimentos cardíacos. Foi realizado um dreno para esvaziar o sangue acumulado no tórax da vítima.

Após 30 minutos de procedimentos, a morte foi declarada. A guarnição do 1º Batalhão da Polícia Militar isolou a área até a chegada da viatura do Instituto Médico Legal (IML). Antônio sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos.

Equipes do Detran também estiveram no local para bloquear a área da via onde ocorreu o acidente, para desviar o trânsito e evitar novas colisões. Nenhum familiar do motociclista havia sido localizado até o encerramento da ocorrência. A moto e o relatório policial foram entregues na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT).