Polícia

Motociclista morre após se envolver em acidente com ônibus

Motorista foi levado para o 5º Distrito Policial para providências cabíveis. Teste do bafômetro constatou inexistência de álcool na corrente sanguínea do condutor do ônibus

Um motociclista morreu após acidente envolvendo um ônibus do transporte coletivo na noite de sábado (3), na praça do Centro Cívico de Boa Vista. O motorista foi levado para o 5º DP (Distrito Policial) para providências cabíveis. O teste do bafômetro constatou inexistência de álcool na corrente sanguínea do condutor do ônibus.

A Folha apurou que a vítima se trata do militar Bruno de Jesus, de 27 anos.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atestou o óbito dele ainda no local do acidente. A Polícia Civil realizou a perícia e, após o levantamento, o corpo da vítima foi removido pelo IML (Instituto de Medicina Legal).

A Polícia Militar disse que, ao chegar ao local da ocorrência, encontrou a vítima caída e seu capacete estava em pedaços.

O condutor do ônibus informou à corporação que trafegava pela avenida Amazonas (via que contorna a circunferência do Centro Cívico), em direção às avenidas João Pereira de Melo e Nossa Senhora da Consolata, pela terceira faixa de rolamento e que, ao chegar em frente ao Palácio da Cultura, houve uma colisão na lateral esquerda do ônibus, próxima à roda dianteira.


Vítima e motocicleta após o acidente (Foto: Divulgação)

No momento do acidente, a motocicleta Honda Fan, conduzida pela vítima, trafegava pela via no mesmo sentido de direção, mas pela segunda faixa de rolamento. Após o choque, o motociclista foi lançado para debaixo do veículo e teve a cabeça atingida pelas rodas dianteira e traseira.