Polícia

Motociclista tem corpo esmagado por caminhão após ultrapassagem

Um motociclista, identificado como Raimundo Inacio de Lima, de 70 anos, conhecido como “careca”, teve o corpo esmagado por um caminhão, na tarde desta segunda-feira (2) no quilômetro 203 da BR 174, próximo ao município de Rorainópolis, ao Sul do Estado. Um terceiro veículo de passeio também está envolvido.

De acordo com informações preliminares da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motociclista estava atrás do caminhão, quando decidiu fazer a manobra. Neste momento, um carro modelo Siena, que vinha no sentido oposto, teria colidido de frente com a moto e com o impacto, jogado a vítima para o lado da via em que a carreta estava.

Testemunhas relatam que o caminhoneiro ainda tentou jogar o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar o atropelamento da vítima, que além de ter sido esmagado foi arrastado por alguns metros. A motocicleta ficou presa embaixo da carreta, provocando derramamento de óleo na rodovia.

Até o encerramento desta matéria, a PRF ainda não tinha finalizado a ocorrência e o Instituto Médico Legal (IML) também não havia deslocado a viatura para realizar a remoção do corpo.