Polícia

Motorista alcoolizado causa acidente e deixa dois feridos

A Polícia Militar esteve no local, e notou que o motorista estava com os sentidos alterados, vindo a solicitar que o mesmo fizesse o teste do bafômetro

Um motorista que havia ingerido bebida alcoólica causou um acidente na avenida Carlos Pereira de Melo, no bairro Jardim Floresta, na noite desta quarta-feira, 15. Duas pessoas ficaram feridas.

O acidente aconteceu quando o motorista que estava em uma caminhonete L200 de cor branca fez uma conversão proibida. Um motociclista que vinha na mesma direção, não teve como desviar e chocou-se na lateral da caminhonete.

Com o impacto o motociclista teve uma fratura na perna direita, além de sofrer cortes no rosto e escoriações pelo corpo. Uma jovem que estava na garupa da motocicleta bateu a cabeça no chão e sofreu traumatismo craniano e estava inconsciente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e prestou socorro às vítimas.

A Polícia Militar esteve no local, e notou que o motorista estava com os sentidos alterados, vindo a solicitar que o mesmo fizesse o teste do bafômetro.

A viatura da CIPTUR deu apoio na ocorrência e realizou o teste no motorista, ficando constatado 1,8 milímetros de álcool no sangue dele.

O motorista foi detido e conduzido ao Plantão Central do 5º Distrito Policial para adoção das medidas cabíveis.

Até o fechamento da matéria o estado de saúde do casal não havia sido divulgado.