Polícia

Motorista de aplicativo é morto com mais de dez tiros

Conforme informações da perícia, a vítima foi atingida por 11 disparos e o carro foi alvejado por 14

Um jovem brasileiro de 29 anos foi morto por dois homens desconhecidos nesta madrugada de segunda-feira, 15, por volta das 01h30, no bairro Caimbé. A vítima foi identificada como Sérgio Davi Figuera Barreto, motorista de aplicativo.

Segundo uma testemunha, o jovem foi deixar uma mulher venezuelana de 23 anos em casa e buscar um rapaz de 17 anos, também venezuelano, que o esperava na calçada. Ela desceu do carro e o outro jovem entrou, quando dois homens armados chegaram atirando contra o motorista, adentraram o automóvel e saíram levando o veículo junto com o adolescente.

Conforme informações da perícia, a vítima foi atingida por 11 disparos e o carro foi alvejado por 14.  O carro foi encontrado abandonado na rua Armando Nogueira, bairro Asa Branca. O adolescente ainda estava dentro do veículo. Ele foi atingido por nove disparos nos braços e pernas e removido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Saúde (SAMU) para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

Ainda, foram apreendidos o veículo, uma quantia de R$ 398 reais em dinheiro, uma carteira e dois celulares. O caso foi apresentado na Delegacia para as devidas providências de investigação das circunstâncias do crime e identificação dos autores.

Por Adriele Lima

Leia mais: 

Homem é encontrado morto dentro de veículo – Folha de Boa Vista