Polícia

Motorista de aplicativo é preso por tráfico de drogas pela 2ª vez

No primeiro flagrante ele foi pego com 10 quilos de maconha, segundo a PM

Um motorista de aplicativo foi preso nesta terça-feira (4) sob suspeita de tráfico de drogas no bairro Centenário, zona Oeste de Boa Vista. Com ele, a Polícia Militar encontrou invólucros de substancia semelhante a crack e R$ 3.544,00 em espécie.

Segundo a PM, a equipe do Choque tinha a informação de que o motorista seria o responsável por abastecer diversas ‘bocas de fumo’ pela cidade. Na abordagem, os policiais encontraram com ele quatro invólucros grandes de droga. A balança de precisão e mais duas embalagens com a mesma substância, foram descobertas na casa do infrator.

Esta é a segunda prisão do individuo pelo mesmo crime, de acordo com a PM. No primeiro flagrante, o motorista foi pego com 10 quilos de maconha e ainda responde por este processo.

O homem foi levado ao 5º Distrito Policial e teve a prisão em flagrante decretada pelo delegado. Em audiência de custódia nesta quarta-feira (5), a juíza plantonista decidiu encaminhá-lo ao sistema prisional.

OUTRO CASO – Um albergado de 22 anos foi preso no Caimbé com oito invólucros de droga, material de dolagem e mais R$ 25 em dinheiro trocado, na noite da terça-feira (4).

De acordo com a Polícia Militar, a equipe do GIRO (Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva) abordou o elemento após ele demonstrar nervosismo com a presença da guarnição.

O albergado jogou os invólucros para longe e se deitou no chão. Ao perceber a atitude, os policiais conseguiram recuperar o conteúdo e descobriram que se tratava de maconha. Quando questionado, o rapaz teria dito que consumiria uma parte e a outra seria vendida.

Ao pesquisar a identidade do rapaz junto a Divisão de Inteligência e Captura (Dicap), foi descoberto que ele estava descumprindo a prisão domiciliar. Ele foi conduzido ao 5º DP e preso em flagrante por tráfico. Em audiência de custódia na quarta-feira (5), a justiça decidiu encaminha-lo ao sistema prisional.