Motorista de aplicativo é vítima de tentativa de homicídio - Folha de Boa Vista
DURANTE CORRIDA
Motorista de aplicativo é vítima de tentativa de homicídio
Por Folha Web
Em 12/05/2021 às 10:16
O caso ocorreu no bairro Pintolândia (Foto: Arquivo FolhaBV)

Um motorista de aplicativo foi esfaqueado no peito e no braço esquerdo após finalizar uma corrida no bairro Mecejana. O caso ocorreu por volta das 21h, terça-feira, 11, e o responsável pelo ataque de faca foi reconhecido pela vítima.

De acordo com informações obtidas pela FolhaBV, a vítima de 32 anos buscou uma passageira no bairro Nova Canaã e se direcionou ao Conjunto Pérola, onde buscaria outra mulher, para seguir até o bairro Mecejana.

Ao chegar no destino final, ele afirma que haviam mais dois homens no local e após receber o dinheiro da corrida, foi esfaqueado no peito e no braço esquerdo.

A vítima teria conseguido fugir do local, porém reconheceu o atacante como sendo o infrator apelidado de “Mancha”. O caso foi apresentado no 1° Distrito Policial para que as providências sejam tomadas.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!