Polícia

Motorista é assassinado com tiro no tórax em Caroebe

O homicídio pode ter ocorrido em razão de uma venda não bem sucedida de um caminhão, segundo informou a PM

Um motorista de 55 anos, identificado pelo nome de Eliano Douglas Gonçalves Abreu, foi assassinado com um tiro no tórax no quilômetro 12 da Vicinal 18, localizada no município de Caroebe, região Sul do Estado. Seu corpo foi encontrado por familiares no fim da tarde de sexta-feira, dia 26, próximo da entrada de seu sítio.

De acordo com informações obtidas pela FolhaWeb, a hipótese mais provável é de que o motorista tenha sido assassinado em decorrência de uma venda não bem sucedida, uma vez que um filho da vítima relatou que seu celular continha uma troca de áudios onde ele negocia a venda de um caminhão. O aparelho não foi encontrado no local.

O corpo já está no Instituto Médico Legal (IML) para conclusão de autópsia, para liberação aos familiares.

OUTRO CASO – Também no Sul do Estado, mas precisamente em Vila de Santa Maria do Boiaçu, em Rorainópolis, o corpo de um homem foi encontrado por moradores na manhã de ontem, 27, com várias perfurações.

Um laudo preliminar apontou que a vítima teria sido morta na noite anterior. A maioria dos golpes foi deferida na região do abdômen. O IML ainda trabalha na identificação do corpo.

Colaborou a repórter Vanessa Fernandes.