Polícia

Motorista é sequestrado e encontrado pela PM no Anel Viário

Após ser acionada a Polícia Militar localizou a vítima em 20 minutos

Um motorista de aplicativo de 30 anos foi localizado nas proximidades do Anel Viário, após sofrer um sequestro durante uma corrida em Boa Vista. O veículo também foi encontrado na região. 

De acordo com a Polícia Militar (PMRR) a guarnição foi acionada para atender uma ocorrência de possível sequestro a um motorista de aplicativo. 

De imediato foram acionadas as viaturas que estavam próximas ao ocorrido e iniciou as buscas pelo veículo modelo Gol branco. Cerca de 20 minutos após ser acionada, a PMRR localizou nas proximidades do Anel Viário. A vítima estava bastante assustada, porém sem machucados. O veículo também foi encontrado nas imediações. O motorista foi encaminhado ao Hospital Geral (HGR) em estado de choque.

A ação ostensiva da Policia Militar, com a rápida movimentação e posicionamento das viaturas nas proximidades do ocorrido impediram os infratores de prosseguir no cometimento de um crime mais grave.

“A Polícia Militar agradece às informações prestadas pela população e que possibilitaram à rápida localização da vítima”, informou a corporação. 

OUTROS CASOS- Na madrugada do sábado, 10, um motorista de aplicativo teve o seu aparelho celular roubado após finalizar uma corrida para o Residencial Vila Jardim, no bairro Cidade Satélite. 

Outro caso semelhante também foi registrado na madrugada desta terça-feira, 13, após o solicitante da corrida identificado como Rodrigo solicitar uma corrida do trajeto do bairro Cidade Satélite para  a Rua Olavo Bilac, no 13 de Setembro.