Polícia

Motorista embriagado perde o controle e destrói muro de casa

Homem acabou preso às ferragens e passageiro foi arremessado para fora do carro

Um motorista embriagado perdeu o controle e destruiu o muro de uma residência na madrugada desta quinta-feira (16), no bairro Alvorada, na zona Oeste de Boa Vista.

Ele acabou preso às ferragens e precisou de ajuda do Corpo de Bombeiros para ser resgatado. Sem cinto de segurança, o passageiro foi arremessado para fora do carro e sofreu vários ferimentos pelo corpo. Os dois foram levados para o Hospital Geral de Roraima (HGR).

O veículo, quase todo destruído, foi removido para o pátio do Detran-RR (Departamento Estadual de Trânsito). Partes da carenagem do carro ficaram espalhadas pela pista após o acidente.

Além dos bombeiros, Polícia Militar e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados para atender a ocorrência.


Acidente aconteceu no bairro Alvorada (Foto: Divulgação)

O motorista estaria dirigindo em alta velocidade e acabou derrapando na pista, chocando-se fortemente contra o muro da casa. A lateral do carro, inclusive, chegou a bater contra uma coluna de concreto. Moradores relataram que o barulho da batida se assemelhava ao de uma explosão.