Polícia

Motoristas sofrem emboscada na BR-401

Vítimas tiveram os carros atingidos por pedras

Dois homens sofreram uma emboscada enquanto seguiam na BR-401, próximo a Comunidade Coqueirinho, no município de Normandia, na noite desta terça-feira, 14.

As vítimas compareceram ao quartel da 5° Companhia Independente de Policiamento da Fronteira (CIPFron) e informaram aos policiais que,  havia uma barreira de pedras, de um lado a outro da pista, o que impedia a passagem dos veículos.

Uma das vítimas informou que ao passar pelo local viu a barreira de pedras. Momento em que começaram a lançar pedras em direção ao seu veículo modelo L200. Ao perceber os ataques, acelerou o carro e conseguiu continuar o seu destino.

Já o condutor do táxi, informou que teve que parar o seu veículo ao se deparar com a barreira de pedras. Momento em que também recebeu pedradas no para-brisa.

O motorista disse ainda que teve que desligar as luzes do carro e passar pelo matagal para poder conseguir seguir o destino.

As vítimas informaram que como estava muito escuro, não conseguiram vê ninguém, não souberam de que lado partia os ataques e nem se eram uma ou várias pessoas que cometiam os ataques.

A polícia informou que uma equipe de Bonfim se deslocou até Normandia e constatou a ausência de bloqueio na BR.

O caso foi encaminhado a Delegacia de Polícia do município.