Polícia

Mulher acusada de participar de roubos é presa em Alto Alegre

A ação é decorrente de uma investigação que teve início em outubro de 2019

Dois mandados de busca e apreensão e um de prisão temporária foram cumpridos por policiais civis do município de Alto Alegre, nesta terça-feira (21). A ação é decorrente de uma investigação que teve início em outubro de 2019, visando esclarecer crimes de roubos ocorridos na região do Paredão. Uma mulher foi presa e duas pessoas estão sendo procuradas.

De acordo com o delegado Wesley de Oliveira, no dia 07 de outubro do ano passado, desconhecidos praticaram dois crimes de roubos, em duas fazendas distintas, na região do Paredão, no município de Alto Alegre. Na ocasião os criminosos usaram de requintes de crueldade e espancaram com muita violência às vítimas que ficaram bastante lesionadas e roubaram vários objetos.

O delegado esclareceu que no decorrer das investigações foram identificados os envolvidos e representada por sua prisão e mandado de busca e apreensão em alguns endereços.

Em um dos mandados de busca e apreensão foi encontrada uma arma de fogo e lavrado um APF (Auto de Prisão em Flagrante) por porte ilegal de arma de fogo e arbitrada fiança, de forma que o autor responderá ao processo em liberdade. Também foi apreendido um veículo Corsa usado como suporte para a prática dos crimes na região.

Durante as diligências foi cumprido mandado de prisão temporária contra uma mulher, C. E., de 26 anos, que ao ser interrogada confessou sua participação no crime. A Polícia Civil continuará as diligências para cumprir outros dois mandados de prisão contra dois envolvidos nos crimes no Paredão.