Polícia

Mulher cai de moto e se machuca ao desviar de caminhão

O caminhão saiu na frente para realizar a manobra e quando a motociclista dobrou para a direita, foi fechada pela carreta

Uma mulher sofreu machucados pelo corpo após perder o controle da motocicleta ao desviar de um caminhão nesta quarta-feira (6) no bairro Bela Vista, na zona Oeste da capital.

A reportagem apurou que o acidente aconteceu no semáforo da avenida Estrela D’alva, por volta das 15h45 e ambos aguardavam o sinal abrir. O caminhão saiu na frente para realizar a manobra e quando a motociclista dobrou para a direita, foi fechada pela carreta. Para não ser esmagada, a mulher freou e caiu ao perder o controle da direção.

O condutor do caminhão parou mais a frente e saiu para prestar socorro. A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar no local, os socorristas colocaram um colar cervical para evitar lesões na coluna. A mulher reclamou de dores na perna direita.

A Polícia Militar também compareceu e bloqueou uma parte da via com cones para desviar o trânsito. A mulher, que trabalha como fiscal de segurança em uma rede de supermercado, foi encaminhada ao pronto-socorro.