Polícia

Mulher condenada há 18 anos por tráfico de drogas é presa

A acusada foi entregue à Cadeia Pública Feminina de Boa Vista

Uma ação conjunta realizada na noite desta sexta-feira (30) por policiais da Divisão de Inteligência e Captura (DICAP) da Secretaria de Justiça e Cidadania (SEJUC) e policiais da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) resultou na prisão de L.S, 38 anos.

A mulher cumpria pena desde de 2006, por Tráfico de drogas e estava em regime domiciliar com uso de tornozeleira eletrônica. 

Foi expedido mandado de prisão, porém a acusada não se apresentou. 

A DICAP foi informada que havia mandado de prisão em aberto expedido pela Vara de execução penal – Tribunal de Justiça do Estado de Roraima. A mulher foi localizada por volta das 20h20, na Avenida Pérola, em via pública, no bairro Pérola, sendo encaminhada a DICAP para cumprimento do mandado de prisão, e após os procedimentos de praxe, foi entregue à Cadeia Pública Feminina de Boa Vista – CPFBV onde cumprirá a sua pena.

DENUNCIA – A população poderá auxiliar a DICAP denunciando através do telefone 991399529 (WhatsApp) ou através de suas redes sociais insta: @dicaprr ou Facebook: Dicap Dicap. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.