Polícia

Mulher denuncia golpe ao ver a própria casa à venda na OLX

Vítima marcou encontro com o 'vendedor' e acionou a PM

Um homem de 29 anos foi detido pela Polícia Militar, suspeito de aplicar golpes imobiliários pela internet em Boa Vista. O crime foi descoberto por uma professora, de 28 anos, que viu a própria casa sendo vendida por terceiros na OLX.

No anúncio, o imóvel que fica no Conjunto Pérola, dentro do bairro Doutor Airton Rocha, era oferecido por R$ 50 mil. A professora resolveu entrar em contato com o vendedor e marcou um encontro no domingo (26), de acordo com a PM.

Sem saber que encontraria a verdadeira dona da casa, o suspeito foi até o endereço e assim que a vítima o encontrou, solicitou a presença dos policiais.

Conforme a PM, a professora explicou a situação e disse que as fechaduras da sua casa foram trocadas. No momento, não há moradores no local.

Quando questionado sobre a venda, o homem alegou que trabalha para um corretor de imóveis, mas não sabia informar o endereço do suposto chefe, já que se falam apenas por celular.

“Tendo em vista a gravidade do ocorrido e a história fantasiosa contada pelo indivíduo, foi dada voz de prisão”, diz a PM.

O homem foi levado a Central de Flagrantes no 5º Distrito Policial para aplicação das medidas necessárias ao caso.