Mulher é agredida e mantida presa dentro de casa com as filhas - Folha de Boa Vista
VIOLÊNCIA
Mulher é agredida e mantida presa dentro de casa com as filhas
PM precisou arrombar a porta para liberar a vítima com as crianças
Por Folha Web
Em 20/06/2021 às 14:18
O caso foi  encaminhado ao Distrito Policial para providências (Foto: Arquivo FolhaBV)

Mais um caso de violência doméstica registrada na Capital neste fim de semana. Dessa vez, uma mulher de 27 anos de nacionalidade venezuelana foi agredida com um pedaço de madeira e socos pelo companheiro, no bairro Sílvio Botelho. 

Na chegada da PM (Polícia Militar de Roraima) ao local, a vítima estava trancada em sua residência junto com as três filhas. 

Aos policiais a mulher, relatou que seu companheiro fica violento e a agride toda vez que ingere bebida alcoólica e que inclusive já havia registrado um boletim de ocorrência contra ele.

A PM precisou arrombar a porta para liberar a mulher e as crianças, que foram levadas pela equipe para a casa da mãe da vítima. 
O homem não foi localizado. O caso foi  encaminhado ao Distrito Policial para providências.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!