Polícia

Mulher é amordaçada e morta a tiros na zona rural de Boa Vista

Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu vários disparos de arma de fogo e, em seguida, visualizou um indivíduo em uma motocicleta saindo em disparada

O corpo de uma mulher, ainda não identificada foi encontrado pela Polícia Militar de Roraima na madrugada deste sábado, dia 25, nas proximidades de uma granja, localizada na BR-174, Zona Rural de Boa Vista.

A PM foi acionada  para averiguar um suposto homicídio, chegando ao local, os policiais encontraram o corpo da mulher. Ela foi amordaçada e estava com várias perfurações causadas por projéteis de arma de fogo.

Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu vários disparos de arma de fogo e, em seguida, visualizou um indivíduo em uma motocicleta saindo em disparada.

A Perícia e agentes da DGH (Delegacia Geral de Homicídios) foram ao local. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido pelas equipes do IML (Instituto de Medicina Legal).

A identificação da vítima será feita pela Polícia Civil. O caso foi apresentado no 4º Distrito Policial para as providências cabíveis