Mulher é amordaçada e morta a tiros na zona rural de Boa Vista - Folha de Boa Vista
VIOLÊNCIA
Mulher é amordaçada e morta a tiros na zona rural de Boa Vista
Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu vários disparos de arma de fogo e, em seguida, visualizou um indivíduo em uma motocicleta saindo em disparada
Por Folha Web
Em 25/06/2022 às 16:00
A identificação da vítima será feita pela Polícia Civil (Foto: Arquivo FolhaBV)

O corpo de uma mulher, ainda não identificada foi encontrado pela Polícia Militar de Roraima na madrugada deste sábado, dia 25, nas proximidades de uma granja, localizada na BR-174, Zona Rural de Boa Vista.

A PM foi acionada  para averiguar um suposto homicídio, chegando ao local, os policiais encontraram o corpo da mulher. Ela foi amordaçada e estava com várias perfurações causadas por projéteis de arma de fogo.

Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu vários disparos de arma de fogo e, em seguida, visualizou um indivíduo em uma motocicleta saindo em disparada.

A Perícia e agentes da DGH (Delegacia Geral de Homicídios) foram ao local. Após os trabalhos periciais, o corpo foi removido pelas equipes do IML (Instituto de Medicina Legal).

A identificação da vítima será feita pela Polícia Civil. O caso foi apresentado no 4º Distrito Policial para as providências cabíveis

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
2
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!