Mulher é assassinada e marido é principal suspeito - Folha de Boa Vista
VILA SÃO SILVESTRE
Mulher é assassinada e marido é principal suspeito
Testemunha contou à PM que um dos suspeitos e a moça teriam discutido por uma bituca de maconha
Por Folha Web
Em 28/10/2021 às 09:15
Jovem de 24 anos foi encontrada no chão de casa (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (27), na Vila São Silvestre, em Alto Alegre, dois homens, um de 25 anos e outro de 40, acusados de matar a jovem Emilly Marta Lima Sobral, de 24 anos.

Segundo a PM, os dois têm passagem pela polícia e cumprem prisão domiciliar. Eles foram levados à Delegacia de Alto Alegre para depor, e encaminhados à Audiência de Custódia. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Os policiais foram acionados para atender ocorrência de suicídio. No entanto, ao chegar à casa da jovem, onde encontraram a moça caída no chão do quarto, enrolada em uma corda, o suspeito de 25 anos, que é parceiro da moça, demonstrou nervosismo ao narrar o fato.

Ele disse ter discutido com ela pela manhã. Segundo a testemunha, que acionou os policiais, a discussão foi por causa de uma bituca de maconha que eles estavam fumando.

O parceiro da vítima contou que, depois da discussão, foi roçar na beira de uma estrada, onde encontrou um rapaz de 40 anos, que o teria pedido para falar com a jovem para tirar sua bolsa de roupa das margens da via.

O homem de 25 se negou. Foi então que o outro rapaz resolveu ir à casa dela para avisá-la. No quarto, ele teria encontrado a moça enrolada em uma corda, e a dupla teria desenrolado a jovem e tentaram reanimá-la com uma massagem no peito, mas sem êxito.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
1
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!