Polícia

Mulher é detida por furtar produtos em supermercado

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local se deparou com a mulher, que já havia sido detida pelo segurança do estabelecimento

Uma mulher de 22 anos, moradora do Pedra Pintada, foi levada para a delegacia, por suspeita de furto em um supermercado, localizado no bairro Senador Hélio Campos, na tarde desta segunda-feira (19).

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e quando chegou ao local se deparou com a mulher, que já havia sido detida pelo segurança do estabelecimento.

Com a acusada, que estava com a filha, foram encontrados vários objetos, entre eles extensão de energia, escova e cremes para cabelo, além de pacote de leite e calabresa.

De acordo com o fiscal de prevenção do supermercado, a jovem colocou os itens na sacola e teria saído sem pagar, mas foi impedida pelo segurança do estabelecimento.

“A mulher disse que ia pagar pelas mercadorias, mas não apresentou dinheiro suficiente. Ela estava com 237 reais, e os produtos somam 1.300 reais em mercadorias”, disse o funcionário.