Um homem identificado como Serginaldo de Souza Nascimento, de 26 anos, foi assassinado a tiros pelo amante da esposa, na tarde desta segunda-feira, 17, no bairro Cinturão Verde.
O veículo modelo HB20, de cor prata, utilizado no crime foi apreendido no bairro Cambará, juntamente com a esposa da vítima, que é suspeita de participação no crime. O autor dos disparos ainda não foi preso.
De acordo com informações extra-oficiais, a esposa estava saindo do motel com o amante, quando a vítima se aproximou do local em um veículo modelo Montana , de cor preta e abordou o casal. Momento em que foi atingida pelos disparos. O autor do crime e a mulher fugiram em seguida.
Foi realizado o rastreamento do veículo, onde foi possível localizá-lo no bairro Cambará.
O caso será investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e será liberado para o sepultamento.

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?
Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?
ASSINE A FOLHABV