Polícia

Mulher é encontrada morta com facadas nas costas e golpe na cabeça

Vizinhos acionaram a PMRR e o SAMU, porém, ao chegar ao local as equipes já constataram o falecimento da vítima

Uma mulher foi assassinada no início da noite deste sábado, 15, no bairro Dr. Airton Rocha, zona oeste da Capital. A avaliação inicial é que a vítima sofreu três perfurações de arma branca nas costas e golpes na cabeça, causando traumatismo craniano. A vítima foi identificada como Kelly Cristina Carneiro, de 48 anos. 

Segundo informações da Polícia Militar de Roraima (PMRR), um vizinho da vítima informou que na noite de sábado, 15, foi alertado das condições da vítima por dois venezuelanos.  A PMRR escutou a dupla de estrangeiros e foi informada que ambos tinham acordado com Kelly de capinar o seu quintal na manhã de domingo, 16, e para realizar o trabalho iam dormir na residência da vítima, à seu pedido.

Porém, ao chegar no local na noite de sábado e chamar por Kelly, os estrangeiros perceberam que havia sangue na entrada da residência e chamaram o vizinho, que constatou as condições da vítima. 

A informação é que vizinhos acionaram então a PMRR e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, ao chegar ao local as equipes já constataram o falecimento da vítima. A perícia da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) também foi acionada para realizar o serviço de identificação de indícios na residência. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Porém, a suspeita é que a mulher tenha sido assassinada por um conhecido considerando que a porta da casa não estava arrombada e que nada foi levado da residência, além das condições do corpo da vítima, que demonstram grande violência.