Polícia

Mulher é esfaqueada pelo marido após se recusar a emprestar carro

O agressor havia passado a noite consumindo bebidas alcoólicas e ao chegar em casa agrediu a mulher

Uma jovem de 27 anos, foi agredida a pauladas e chegou a ser esfaqueada na perna pelo próprio marido, na manhã deste domingo, 19, na residência do casal, no bairro Senador Hélio Campos.

Segundo informações, o homem, de 41 anos, teria saído de casa por volta das 11h do sábado, 18, e ao retornar na manhã de hoje, visivelmente embriagado, pediu para que a esposa lhe desse as chaves do carro.

A mulher recusou emprestar o veículo e o homem a agrediu e tomou as chaves, dando ré no carro e derrubando o portão da casa.

Momento em que o filho da vítima pegou um telefone para acionar a Polícia por meio do 190. Ao perceber a ação da criança o homem tentou agredi-lo e foi impedido pela mulher. O homem então pegou um pedaço de madeira e atingiu a esposa na cabeça e nos braços.

Tentando se defender, a jovem se armou com duas facas, que foram tomadas pelo agressor que desferiu um golpe em sua perna.

Minutos depois, a equipe de policiais do 2º Batalhão da PM chegou ao local e deteve o homem, e encaminharam a vítima para o Hospital Geral de Roraima.

De acordo com os policiais, dentro da viatura o homem teria ligado para a esposa a ameaçando.

O caso foi apresentado a Central de Flagrantes.