Polícia

Mulher é espancada e abandonada em local de difícil acesso

A Delegacia de Polícia Civil de Caracaraí vai apurar um caso envolvendo o espancamento de uma mulher na sede daquele município ocorrido na madrugada do sábado, dia 1º , ocasião em que a vítima foi encontrada por populares, vomitando sangue e com o rosto totalmente ferido da violência que sofreu. A motivação do crime não foi esclarecida.

A reportagem da Folha conversou com a Polícia Militar e a guarnição informou que por volta das 5h30 foi acionada para atender a referida ocorrência, mas não conseguiu, num primeiro momento, chegar porque o local era de difícil acesso e a viatura ficou atolada, considerando que a região estava tomada pela água das chuvas, o que também torna o terreno intrafegável.

A PM pediu auxílio da viatura da Guarda Municipal para desatolar o veículo da corporação e tomaram um caminho alternativo, conseguindo assim chegar até a vítima, mas ela já estava sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) dentro da ambulância e foi levada para o Hospital, a fim de receber atendimento médico especializado. 

Ninguém foi preso como suspeito do crime e, quando tiver condições, a vítima ainda deve relatar à Polícia os fatos que resultaram em seu espancamento. (J.B)