Polícia

Mulher é ferida após levar pedrada na testa

O genro dela, de 19 anos, também foi atingido na cabeça. Ambos foram socorridos. Os infratores foram encaminhados ao 5° Distrito Policial.

Um adolescente, de 17 anos, e um homem, de 19 anos, ambos venezuelanos, foram detidos, nesta segunda-feira (18), após agredir e roubar um jovem e sua sogra, cuja residência está localizada no bairro Bela Vista, zona oeste da capital, e de onde foram levadas uma caixa de som e uma bicicleta.

Segundo informações do Relatório de Ocorrência Policial (ROP), o jovem retornava do trabalho, quando foi abordado pelos dois indivíduos, que tentaram levar sua mochila.

Ele conta que conseguiu correr até a casa da sogra, mas foi perseguido. Os homens entraram na residência, quebraram portas e janelas e atiraram pedras. Uma delas acertou sua cabeça e a outra a testa da mulher, que possui 58 anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar os infratores. Após diligências, a caixa de som foi encontrada na casa de um deles. Ainda não se sabe o paradeiro da bicicleta. Ambos foram encaminhados ao 5° Distrito Policial.

Com eles, foram encontradas duas facas e um terçado (Foto: Divulgação)

As vítimas foram levadas ao Pronto Atendimento Cosme e Silva. A idosa foi atendida e teve a testa suturada. Foram cinco pontos ao todo. O jovem, que foi atingido na cabeça, levou 4 pontos na região frontal.