PUBLICIDADE
COMBATE AO TRÁFICO
Mulher é flagrada vendendo droga em conjunto residencial
Realizada pelo Grupo Tático Municipal (GTAM), o flagrante ocorreu na tarde de domingo, no bairro Cidade Satélite
Por Folha Web
Em 24/06/2019 às 09:18
Após o flagrante, a mulher foi levada para a sede do 5º DP (Foto: Aldenio Soares)

Uma mulher foi presa no fim da tarde do domingo, dia 23, suspeita de vender drogas no residencial Vila Jardim, situado no bairro Cidade Satélite. Ela não teve a identidade revelada pela Guarda Civil Municipal (GCM), que foi a responsável pela ocorrência.

Segundo informações obtidas pela reportagem, uma equipe do Grupo Tático Municipal (GTAM) realizava um patrulhamento de rotina quando avistou a mulher em atitude suspeita. Ela estava na companhia de outras duas pessoas no momento da abordagem.

Ao realizarem uma revista, os agentes encontraram aproximadamente 20 trouxinhas de uma substância compatível com basta base de cocaína. Questionada sobre o material, a mulher revelou ter adquiro o entorpecente com um elemento de nacionalidade venezuelana.

PUBLICIDADE

 De acordo com a própria GCM, a droga estava sendo comercializada na localidade ao preço de R$ 50,00. Vale lembrar que esse tipo de crime tem sido alvo de constantes ações das polícias Civil e Militar, que no início deste mês conseguiu desarticular parte de um esquema de venda de entorpecentes no Estado.

A mulher detida também indicou aos policiais o local onde mais drogas estariam escondidas, encontrando outros 18 sacos com a mesma substância. O material seria utilizado para a confecção de mais trouxinhas.

Feito do flagrante, ela acabou sendo conduzida para a Central de Flagrantes do 5º Distrito Policial (5º DP). Não há informações se os outros indivíduos que estavam com também foram levados pela Guarda até a delegacia.

***
Gostou?
7
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!