Polícia

Mulher é presa ao tentar furtar objetos de loja de shopping

Suspeita foi conduzida a Central de Flagrantes para providências

Funcionários de uma loja de variedades de um shopping, localizado na zona Leste de Boa Vista, foram vítimas de tentativa de furto na tarde desta segunda-feira,14. Os trabalhadores acionaram a Polícia Militar de Roraima (PMRR) após uma jovem de 19 anos ser suspeita de cometer furto de objetos no interior do estabelecimento. 

A mulher estava acompanhada de um homem e em atitude suspeita, o que gerou desconfiança dos funcionários, que começaram a monitorá-la e perceberam quando a suspeita colocou diversos produtos dentro de uma sacola.

Após perceberem a ação, os colaboradores aguardaram a suspeita se dirigir ao caixa para o pagamento dos itens, porém o casal se dirigiu para a saída, disparando os alarmes anti-furto da loja. 

A PM foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para atender a ocorrência. Para os policiais, a jovem declarou que seu companheiro não possuía nenhuma relação com o delito. O caso foi apresentado na Central de Flagrantes para as devidas providências.