Mulher é presa e condenada a 8 anos por tráfico de drogas - Folha de Boa Vista
MANDADO DE PRISÃO
Mulher é presa e condenada a 8 anos por tráfico de drogas
Ela foi sentenciada a oito anos de reclusão em regime semiaberto
Por Folha Web
Em 11/05/2021 às 15:30
Presa em sua residência no bairro Aeroporto, a mulher colaborou com a ação policial (Foto: Divulgação)

Agentes da Polícia Civil localizaram e prenderam a desempregada M.C.M.S., de 31 anos na tarde dessa segunda-feira (10) acusada por tráfico e associação para o tráfico. Ela foi sentenciada a oito anos de reclusão em regime semiaberto.

Contra M.C.M.S., havia um mandado de prisão decorrente de sentença penal condenatória expedida pela Vara de Entorpecentes de Boa Vista.

A prisão ocorreu por meio do SIOP (Setor de Investigação e Operação) da Polinter (Delegacia de Polícia Interestadual). 

Presa em sua residência no bairro Aeroporto, a mulher colaborou com a ação policial. Foi levada à sede da Polinter, após passar pelos trâmites formais, ela foi submetida a exame de integridade física no IML (Instituto Médico-Legal), em seguida sendo levada para a Audiência de Custódia. 

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
0
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!