Polícia

Mulher grávida é agredida a facada pelo marido

De acordo com a vítima, que está grávida de três meses e tem um filho de dois anos com o agressor, o casal já havia tido alguns desentendimentos

Uma mulher de 34 anos foi agredida pelo marido na noite desta quarta-feira, 25, no bairro Senador Hélio Campos. Após chegar bêbado em casa, o suspeito de 33 anos, desferiu uma facada no braço da mulher.

De acordo com a vítima, que está grávida de três meses e tem um filho de dois anos com o agressor, o casal já havia tido alguns desentendimentos, e o homem já tinha a agredido antes. Segundo ela, a cerca de um ano o casal deixou de morar juntos, mas continuavam se relacionando.

“Eu estava sozinha em casa com o meu filho, quando ele chegou bêbado, após ter passado o dia inteiro na rua. Enquanto eu estava na pia lavando louças, ele começou a me acusar de traição e me atingiu no braço com a faca, ele ia desferir outra, mas consegui sair correndo e pedi ajuda”, contou a vítima.

A mulher foi levada pela Polícia Militar até o hospital Cosme e Silva para receber atendimento médico, e em seguida foi encaminhada para o 5º Distrito Policial onde registrou um Boletim de Ocorrência contra o agressor. O caso ficou a disposição do Delegado.