Polícia

Mulher morre em acidente de trânsito na BR-174

No começo da tarde dessa quarta-feira, dia 4, um acidente de trânsito que aconteceu no trecho que fica entre os municípios de Iracema e Caracaraí, na BR-174, região Centro-sul do Estado, resultou na morte de uma mulher, cuja identidade ainda não foi revelada. Além disso, seu companheiro ficou bastante ferido e precisou ser removido para Boa Vista, onde deu entrada no Grande Trauma do Hospital Geral de Roraima (HGR).

De acordo com as informações apuradas pela Folha, o casal estava num veículo Fiat/Uno, cor azul, quando o condutor perdeu o controle, desceu o barranco e capotou. As vítimas foram socorridas por motoristas que passavam pelo local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu auxiliar o homem que estava ferido.

Como a mulher estava sem sinais vitais, a área foi isolada até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado para fazer a remoção do corpo que só chegou a Boa Vista após as 19h, de modo que o exame cadavérico será realizado apenas na manhã desta quinta-feira, dia 5. O estado de saúde do condutor do automóvel era considerado grave, mas seu estado clínico, após ser atendido pela equipe do Hospital, não foi informado. (J.B)