PUBLICIDADE
TRAUMATISMO CRANIANO
Mulher perde controle de moto, cai e bate a cabeça 
Por João Barros
Em 26/08/2019 às 00:10
A vítima foi socorrida por populares e pelo Samu (Foto: Aldenio Soares)

Uma mulher caiu de sua moto na avenida Ataíde Teive, bairro Alvorada, no começo da manhã desse domingo, 25, e ficou com um hematoma grave na cabeça, além de escoriações pelo corpo. Ela perdeu o controle do veículo e subiu na calçada. É possível que o capacete tenha se soltado de sua cabeça, por isso sofreu o trauma.

A vítima tinha acabado de sair da casa de parentes e seguia para sua residência quando sofreu o acidente. Antes de cair, ela ainda subiu a calçada. Um policial militar que passava pelo local no momento da queda deu assistência à vítima e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

PUBLICIDADE

O Policial também realizou os primeiros socorros, imobilizando o pescoço da vítima até a chegada do socorro especializado. A motociclista foi colocada na maca e levada pela ambulância para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR).

A Polícia Militar também esteve no local do fato, elaborou o Relatório de Ocorrência Policial (ROP) que foi entregue na Delegacia de Acidentes de Trânsito (DAT). Não se sabe do quadro de saúde da vítima. (J.B) 

***
Gostou?
1
0
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!