Mulher que foi amordaçada e morta a tiros é identificada pelo IML - Folha de Boa Vista
ZONA RURAL
Mulher que foi amordaçada e morta a tiros é identificada pelo IML
Genêsis Yuleysis Rondon Cova, de 27 anos, era de nacionalidade venezuelana
Por Folha Web
Em 28/06/2022 às 19:00
O IML ainda aguarda o comparecimento dos familiares para liberação do corpo (Foto: Nilzete Franco/Folha BV)

A mulher assassinada a tiros e encontrada amordaçada foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como sendo de Genêsis Yuleysis Rondon Cova, de 27 anos, de nacionalidade venezuelana. A identificação ocorreu na segunda-feira, 27, porém só foi divulgado nesta terça-feira, 28.

Familiares ainda não compareceram ao IML para liberação do corpo.O corpo de Genêsis foi encontrado na BR-174, próximo a uma granja na região do Monte Cristo, zona Rural de Boa Vista, no último sábado, 25.

No dia em que o corpo dela foi encontrado, uma testemunha contou à Polícia Militar ter ouvido vários disparos de arma de fogo e, em seguida, viu um homem em uma motocicleta fugindo do local.

De acordo com o laudo do IML, no corpo da vítima foram identificadas várias perfurações causadas por projéteis de arma de fogo. A perícia não informou a causa da morte ou quantos tiros a mulher levou. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). A Civil pediu que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso pode contribuir com as investigações e denunciar ao 190 ou 181.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
5
2
Cadastrar-me Enviar Comentário
rnuj disse: Em 29/06/2022 às 09:10:07

"Não vejo haitianos nessas coisas "