Polícia

Mulher que foi amordaçada e morta a tiros é identificada pelo IML

Genêsis Yuleysis Rondon Cova, de 27 anos, era de nacionalidade venezuelana

A mulher assassinada a tiros e encontrada amordaçada foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML) como sendo de Genêsis Yuleysis Rondon Cova, de 27 anos, de nacionalidade venezuelana. A identificação ocorreu na segunda-feira, 27, porém só foi divulgado nesta terça-feira, 28.

Familiares ainda não compareceram ao IML para liberação do corpo.O corpo de Genêsis foi encontrado na BR-174, próximo a uma granja na região do Monte Cristo, zona Rural de Boa Vista, no último sábado, 25.

No dia em que o corpo dela foi encontrado, uma testemunha contou à Polícia Militar ter ouvido vários disparos de arma de fogo e, em seguida, viu um homem em uma motocicleta fugindo do local.

De acordo com o laudo do IML, no corpo da vítima foram identificadas várias perfurações causadas por projéteis de arma de fogo. A perícia não informou a causa da morte ou quantos tiros a mulher levou. Até o momento, ninguém foi preso.

O caso segue sendo investigado pela Delegacia Geral de Homicídios (DGH). A Civil pediu que qualquer pessoa que tenha informações sobre o caso pode contribuir com as investigações e denunciar ao 190 ou 181.