Polícia

Mulher recebe golpe de tesoura da namorada de seu ex

#SEM TEMPO? Confira o resumo da matéria:

Uma mulher de 31 anos foi vítima da namorada de seu ex-companheiro dentro de sua própria casa, no Conjunto Pérola, bairro Doutor Airton Rocha, fato que ocorreu na tarde do domingo, dia 05. A vítima foi ferida com um golpe de tesoura na região da axila depois que a suspeita invadiu sua residência numa crise de ciúmes.

Uma mulher de 31 anos foi vítima de um crime passional que ocorreu na tarde do domingo, dia 05, na rua Antônio Santos, conjunto Pérola, bairro Doutor Airton Rocha, ocasião em que seu ex-namorado entrou em sua casa e enquanto os dois conversavam a atual namorada do rapaz invadiu o imóvel e desferiu um golpe de tesoura na região da axila da vítima.

Policiais do 2° Batalhão da Polícia Militar foram acionados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e assim que chegaram ao endereço, encontraram a vítima deitada, sangrando e com algumas pessoas fazendo compressão com panos para estancar o sangramento, por isso a equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada.

Os socorristas fizeram uma análise do ferimento, estabilizaram a vítima e a removeram para o Pronto Socorro Francisco Elesbão, no Hospital Geral de Roraima (HGR), mas antes disso, a mulher, mesmo ferida, relatou que estava em sua residência quando o ex-companheiro chegou e pediu para reatarem o relacionamento.

Enquanto o casal conversava, a atual namorada do homem invadiu o imóvel, arrombou a porta do quarto com um chute e golpeou a vítima com a tesoura, fugindo em seguida e levando consigo a arma do crime. Depois de saberem do caso, os policiais fizeram buscas, mas não conseguiram localizar a suspeita.

O caso foi comunicado à autoridade policial de plantão da Central de Flagrantes do 5° DP que ficará responsável pelas investigações. Ninguém foi preso até o fim da tarde de ontem, dia 07. A vítima foi medicada e recebeu alta no mesmo dia. (J.B)