Polícia

Mulher recusa relação sexual e é esfaqueada no peito 

No fim da tarde da segunda-feira, 21, uma mulher de 29 anos levou uma faca no peito depois de recusar ter contato sexual com um sujeito que lhe fez a proposta. O fato ocorreu no bairro Senador Hélio Campos, ocasião em que tanto vítima quando agressor estavam bebendo juntos.

“Ele ‘deu em cima de mim’ e eu não quis transar com ele. Só porque eu recusei, ele foi atrás de uma faca e acertou um golpe no meu peito direito. A faca fez um buraco e eu nem sei quantos pontos vai levar”, explicou a mulher.

Uma viatura do 2º Batalhão da PM foi acionada para atender a ocorrência e fez a abordagem, conseguindo prender o autor do crime em flagrante delito. Além disso, a mulher foi levada ao Hospital para receber atendimento médico especializado, considerando a sensibilidade do local onde recebeu a facada.

O suspeito foi detido e encaminhado ao 4º Distrito Policial que é a Delegacia da área e o caso ficou sob a responsabilidade da autoridade policial, a fim de decidir se tipifica o crime como tentativa de homicídio ou apenas lesão corporal. (J.B)