Polícia

Mulher sofre agressão e se joga de veículo com o filho no colo

Os dois estariam dentro de um veículo, quando após ser agredida, a mulher se jogou do carro em movimento com o filho de dois anos no colo

Uma mulher de 26 anos foi vítima de agressões feitas por parte do companheiro, de 28 anos, nó último domingo, 9. Os dois estariam dentro de um veículo, quando após ser agredida, a mulher se jogou do carro em movimento com o filho de dois anos no colo.

Segundo informações obtidas pela reportagem, o casal e o filho estariam dentro do carro, retornando para casa no bairro São Bento, quando uma discussão teve início, seguida de agressões físicas, como socos.

A jovem estava com o filho no colo durante a discussão, e em um momento de desespero, a mulher se jogou do veículo com o filho no colo. No momento da queda o pneu do carro passou por cima da perna da mulher.

O homem tentou fugir do local, mas foi perseguido por populares que  conseguiram detê-lo até a chegada da Polícia Militar.

O agressor foi encaminhado para a Delegacia, e após os procedimentos, passou por audiência de custódia nessa segunda-feira, 10, e teve a prisão preventiva decretada.