Polícia

Mulher tem carro arrombado enquanto participava de missa

O caso ocorreu na manhã deste domingo, 9, no bairro São Francisco. Outros dois veículos também foram alvos do mesmo tipo de crime

Uma funcionária pública de 50 anos teve o carro arrombado neste domingo, dia 9, enquanto participava de uma missa na Igreja Católica de São Francisco, situada no bairro São Francisco. Na ocasião, ela teve o celular furtado pelo criminoso, que teve acesso ao interior do veículo ao quebrar o vidro dianteiro direito.

“Cheguei por volta das 6h50 e estacionei o carro em frente a um chaveiro. Quando nós saímos da igreja, por volta de 8h35, me deparei com meu carro arrombado”, comentou.

A mulher relatou ainda que seu veículo não foi o única a sofrer o mesmo tipo de ataque criminoso. “Do meu carro levaram o celular, da outra senhora levaram uma bolsa com semi joias, de outro veículo levam uns panfletos promocionais de uma moça que trabalha em uma loja”, relatou.

A funcionária pública informou ainda que essa não é a primeira vez que veículos são alvo de arrombadores. O caso foi registrado na sede do 1º Distrito Policial (1º DP), localizado na Cidade da Polícia Civil, bairro Canarinho.