Polícia

Munição de festim para fuzil e skunk são apreendidas em Boa Vista

A apreensão foi possível por conta de uma denúncia anônima feita à Central de Flagrantes

Um homem de 32 anos, com passagem no sistema prisional, foi preso nesta quarta-feira, 25, com dez pacotes com droga e munição de festim para fuzil 7,62. A arma é de uso restrito para militares e policiais, entre outros materiais. A apreensão foi possível por conta de uma denúncia anônima feita à Central de Flagrantes.

Segundo informações do Batalhão de Operações Especiais (Bope-Choque) da Polícia Militar (PMRR), a equipe chegou à residência do infrator conforme indicado pela denúncia, em uma casa localizada no bairro Alvorada.

A informação é que com a chegada da PMRR, uma pessoa ainda não identificada deixou cair um pacote pequeno de substância aparentando ser skunk e conseguiu fugir, pulando muros das residências próximas. 

Ao entrar no local, a PMRR encontrou outro homem dentro da casa. Ao realizar revista no local foram encontrados oito papelotes grandes de droga, aparentando ser skunk; outro invólucro médio e um pequeno, também com o entorpecente. Além disso, também foram encontradas duas munições de festim de fuzil 7,62; uma balança de precisão; uma máquina de cartão e R$ 70 reais em espécie.

O homem atua enquanto chapeiro em Boa Vista e tem passagem pelo sistema prisional no Amazonas, pelo crime de receptação, segundo Art. 180 do Código Penal. Ele foi conduzido até o Distrito Policial para adoção das medidas cabíveis.

Material apreendido pela PMRR (Foto: Aldênio Soares)

Leia mais: