Polícia

Oito motocicletas foram apreendidas com a mesma placa pela PRF

Desde maio deste ano, a PRF apreendeu outras cinco motocicletas de mesma cor e modelo ostentando a mesma placa em Roraima

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta terça-feira (27), mais duas motocicletas clonadas, em Boa Vista na BR-174. As “quadrigêmeas” chegam ao oitavo veículo apreendido pela PRF com a mesma placa.

Durante a fiscalização, a equipe abordou, em dois momentos diferentes, duas Honda/Cg 125. As placas estavam em boas condições e eram  conhecidas dos agentes. Desde maio deste ano, a PRF apreendeu outras cinco motocicletas de mesma cor e modelo ostentando a mesma placa em Roraima, além de uma sexta apreendida pela Polícia Militar. Ficou claro para os policias que os dois veículos abordados nesta terça-feira se tratavam, também, de clones.

Em ambos os casos os condutores não sabiam que os veículos eram clonados. Todos os envolvidos e as motos foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil em Boa Vista.

ATENÇÃO!!!!!

A PRF orienta aos cidadãos que se atentem na hora de adquirir um veículo. É de suma importância verificar a procedência, exigir toda a documentação e realizar a transferência de propriedade.