Polícia

Ônibus da linha 215 é assaltado pela 4ª vez este ano

Os funcionários dos ônibus desta rota foram alvos de pelo menos quatro ocorrências de assalto que foram registradas este ano

Os bandidos oportunistas continuam atacando motoristas e cobradores de ônibus. A última ocorrência foi registada às 21h do domingo, dia 29, na avenida Centenário, bairro Centenário, ocasião em que o ônibus da linha 215 parou para a entrada de dois elementos que aguardavam numa parada próximo à Escola Estadual Professor Carlos Casadio.

Assim que entraram, os dois sujeitos renderam os funcionários da empresa, considerando que eram os únicos ocupantes do transporte coletivo. O cobrador entregou seu aparelho celular e uma quantia em dinheiro que estava no caixa e ele não soube precisar o total. Os dois elementos usavam facas para intimidar, ameaçar e obrigar que suas ordens fossem obedecidas. Após o roubo, os bandidos ainda exigiram que fossem deixados próximo ao Cemitério Campo da Saudade.

A rota 215 faz linha para os bairros Nova Cidade e Conjunto Pérola, bairro Doutor Airton Rocha e, em 2019, tem sido alvo de uma série de assaltos. Pelo menos quatro ocorrências foram registradas este ano. Ninguém foi preso. O cobrador foi até a Delegacia para relatar o caso à Polícia Civil e pedir investigação. (J.B)