Operação reforça policiamento ostensivo em Boa Vista - Folha de Boa Vista
XEQUE MATE
Operação reforça policiamento ostensivo em Boa Vista
De acordo com a PMRR, as ações se concentram em locais de maior incidência criminal, tendo em vista o feriado prolongado
Por Folha Web
Em 21/01/2022 às 13:00
Equipes que participaram da operação nesse primeiro dia percorreram bairros da zona Leste da cidade (Foto: Divulgação/PMRR)

A operação Xeque Mate, da Polícia Militar de Roraima (PMRR), resultou na abordagem de 45 pessoas, 7 carros e 11 motocicletas. Além disso, também foi registrado um crime de ameaça.

O trabalho é executado pelo Primeiro Batalhão da Polícia Militar (1° BPM) e iniciou na última quarta-feira (19). Os militares que fazem parte da Operação Xeque Mate ficaram concentrados na área Oeste e Sul de Boa Vista.

As equipes que participaram da operação nesse primeiro dia, percorreram pelos bairros Cidade Satélite (Conj. Residencial Vila Jardim), Tancredo Neves, Caimbé, Caranã, Pricumã, 13 de Setembro e São Vicente.

De acordo com a unidade policial, a ação visa reforçar o policiamento otensivo e atuar de forma pontual nos locais de maior incidência criminal, tendo em vista o feriado prolongado.

VÍDEOS RECOMENDADOS
***

Quer o site da FolhaBV com menos anúncios?

Um jornalismo profissional com identificação e compromisso com o regional que fiscaliza o poder público, combate o autoritarismo e a corrupção, veicula notícias interessantes, faz contraponto à intolerância das redes sociais e traça uma linha clara entre verdade e mentira. São mais de 50 reportagens todo dia. Quanto custa ajudar a produzir esse conteúdo?

ASSINE A FOLHABV
Gostou?
4
0
Cadastrar-me Enviar Comentário
Não existem comentários. Seja o primeiro a comentar!